Inaugurada Telefonia Celular em Sapucaia

Sapucaia 2

Inaugurada Telefonia Celular em Sapucaia

O Distrito de Sapucaia já conta com o sinal de telefonia celular. A entrega oficial aconteceu na última quinta dia 14 de maio pelo Prefeito Geraldo José Pereira, Ladinho. Estiveram presentes, dentre secretários e servidores municipais, os vereadores Longuinho, Demétrio Ayala, vereadora Elizângela Sete, primeira dama Darli Francisca e representantes da comunidade como a Sra. Lurdinha ex vereadora e seu filho Marcone.

A vereadora Elizângela Sete falou sobre o benefício da telefonia móvel que já chegou também em Correntinho. “O Distrito de Correntinho assim como Sapucaia, foi contemplado pelo Programa Minas Comunica II. Estamos muito felizes principalmente pela qualidade do sinal que tem chegado muito bem”, comentou a vereadora.

O Prefeito Ladinho falou à comunidade sobre a relevância dos serviços de comunicação para o desenvolvimento local, bem como as facilidades que os mesmos proporcionarão aos moradores e lembrou que os Distritos de Taquaral e Farias ainda receberão o benefício proporcionado pelo Programa.