Produtores Rurais de Correntinho recebem Patrulha Mecanizada

Patrulha Mecanizada 3

Produtores Rurais de Correntinho recebem Patrulha Mecanizada

A Associação Comunitária Rural de Correntinho foi contemplada com uma patrulha mecanizada, um trator que possibilitará aos produtores rurais do Distrito, melhorarem sua produção agrícola.

Na cerimônia o Prefeito Ladinho foi representado pela Vice Prefeita Dra Mary Celeste, que enfatizou a conquista dos produtores do Distrito, que através do associativismo, foram contemplados com um trator novo no valor de R$ 119.300,00, fazendo parte de um dos cinco projetos aprovados em todo o país pela Fundação Banco do Brasil.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega além da Vice Prefeita, a Vereadora Elizângela Sette, os Vereadores Nelsi Pereira e Antônio Sérgio Figueiredo, a Presidente da Associação Eliene Soalheiro , o Secretário Municipal de Agricultura Nivaldo dos Santos, Frederico Soares Secretário de Transporte e Trânsito, Geraldo Agostinho de Jesus Gerente Regional da EMATER, Hélio Carvalho Gerente Geral do Banco do Brasil Agência Guanhães.