Prefeitura paga salário antecipado

Foto Ladinho - Gabinete

PREFEITURA PAGA SALÁRIO ANTECIPADO

Tendo em vista o feriado de quinta feira e o ponto facultativo na sexta e considerando que muitos servidores viajariam nessa data ou recebem parentes que vem de outras cidades, o prefeito Ladinho autorizou que o pagamento dos servidores fosse antecipado e pago nesta sexta feira, dia 05.

“Muitos servidores viajam nessa data e outros recebem parentes que vem até Guanhães para visitá-los, por isso eu autorizei que o pagamento fosse adiantado para sexta feira, dia 5. Sei que o pagamento em dia é mais que a minha obrigação, mas pelo empenho e dedicação que cada servidor tem feito em suas atividades, achei mais que justo fazer essa antecipação, já que o feriado é prolongado”. Mesmo com essa crise que assola as prefeituras em todo o Brasil, estamos cumprindo nosso compromisso de pagar religiosamente em dia os salários e também o décimo terceiro salário dos nossos servidores", afirma o prefeito Ladinho.