ASFALTO DA SERRA DE TRÊS MORROS COMPLETA UM ANO

ASFALTO DA SERRA DE TRÊS MORROS COMPLETA UM ANO

A gente aprende que palavra tem poder. Nossos pais nos ensinam desde cedo que a gente não precisa prometer, mas quando promete, tem a obrigação de cumprir.

Quem não se lembra do prefeito Ladinho se comprometendo a resolver o problema da drenagem pluvial, do cascalhamento e do asfalto da Serra dos Três Morros?

Pois é, se alguns não acreditaram na possibilidade de realização desta obra, por sua grandeza e complexidade, hoje comemoram esse grande feito do governo Ladinho.

Agora em agosto o asfalto da Serra dos Três Morros completa 01 ano e o serviço, a propósito de ótima qualidade, resolveu o problema dos moradores que circulam por aquela região já que em períodos de chuva o tráfego era impraticável.

Segundo o produtor rural Sebastião Costa Alves, essa obra é a prova de que quando se tem vontade política, respeito ao povo e o desejo de mudança, as coisas acontecem de verdade.

“Ladinho foi destemido, foi corajoso, foi correto e honesto em suas palavras quando se comprometeu em resolver o problema dos Três Morros e cumprir fielmente esse projeto, nos dando um asfalto de excelente qualidade”, explica.

Segundo Dona dos Anjos, moradora da região, em períodos de chuvas, havia perdas de mercadorias pelos produtores, o leite tinha que ser usado para consumo próprio já que não chegava na cooperativa, os alunos não iam estudar e o pior, os pacientes não tinha acesso à saúde, alguns ficando até em estado grave já que não tinham como se locomoverem.

“Ladinho é um pai para todos nós aqui. A gente agradece primeiro a Deus, é claro, mas ao Ladinho que foi o único que teve a coragem, vontade e compaixão da situação da gente aqui.”, exalta.