LADINHO CONCLUI ASFALTO DO BAIRRO BELA VISTA

11703319 906935186039497 6236639135354002635 o

LADINHO CONCLUI ASFALTO DO BAIRRO BELA VISTA

Um compromisso assumido com os moradores do bairro Bela Vista acaba de ser cumprido.

O prefeito Ladinho finalizou as obras de asfalto de todo o bairro Bela Vista, um projeto que se antes era apenas um sonho, agora se tornou realidade e mudou efetivamente a vida dos moradores desta comunidade.

“Estou muito feliz e realmente realizado, pois reuni com a comunidade, eles me pediram que essa obra fosse realizada, eu me comprometi a fazê-la e no dia da reunião eu vi que alguns moradores ficaram com certa dúvida. Mas graças a Deus, ao trabalho de minha equipe e a confiança dos moradores, em menos de três meses consegui realizar esse tão esperado sonho”, declara Ladinho.

A Prefeitura de Guanhães agora vai asfaltar o bairro Agroder, outro compromisso assumido por Ladinho em sua campanha.

O objetivo é asfaltar todos os bairros da cidade dentro do Programa URBANIZA GUANHÃES, criado por Ladinho e que visa levar infraestrutura a todos os cantos da cidade.

“Criamos o Urbaniza Guanhães com o intuito de levar asfalto e toda a infraestrutura necessária para que nossos moradores tenham mais qualidade de vida e bem estar”, explica.