Estradas recebem manutenção e limpeza

estrada

Moradores dos distritos e zona rural do município de Guanhães são beneficiados com obras de manutenção de estradas vicinais. A população de Sapucaia, Farias, Taquaral, Barreiras, Cruzeiro do Aricanga e Correntinho podem utilizar estradas em condições adequadas para trafegar.

Estes são alguns dos importantes trabalhos realizados pelo prefeito Ladinho na área de infraestrutura, para proporcionar à comunidade melhores condições de acesso tanto à cidade quanto aos distritos e zona rural. "Pensamos em melhorias para os quatro cantos do nosso município, inclusive apoio aos distritos e moradores da zona rural, que precisam se locomover para Guanhães e outras regiões", destaca o prefeito.

Além de manutenção nas estradas, houve também o mutirão da limpeza dos distritos, onde aconteceram eventos e atividades de lazer.

por Agência Top Brand