100 primeiros dias de mandato definem os novos rumos de Guanhães

Imagem7

Os primeiros 100 dias do Governo Municipal mostraram que é possível inovar na gestão pública. Os desafios estão apenas começando e a Prefeitura já demonstrou, neste momento em que completa 100 dias deste novo governo, que quer atender as principais demandas do município.

Nesta primeira fase, o governo manteve contatos permanentes com os diversos órgãos do Estado e da Federação na busca de recursos e apoios para os investimentos que Guanhães necessita. Os resultados, até agora, tem se mostrado promissores.

Os secretários municipais, por sua vez, foram instruídos pelo governo a fazerem um trabalho unido e coeso, onde as demandas pudessem ser atendidas de forma cooperada por mais de uma Secretaria. Os primeiros resultados já são visíveis para a população e já são perceptíveis as melhorias no atendimento em todos os setores da Prefeitura.