Prefeitura facilita o pagamento do IPTU

iptu

O que é o IPTU?

É o imposto considerado o mais justo. Ele é cobrado pela propriedade ou pelo uso de espaços físicos no município.

Como pagar o seu IPTU?

A Prefeitura facilita para você. O seu carnet do IPTU será entregue pelo Correio em seu endereço. O pagamento poderá ser feito a partir do dia 30 de junho na rede bancária autorizada.

Há desconto para pagamento a vista?

Se você quiser pagar a vista, até o dia 30 de junho, o desconto é de 10%. Até 17 de julho, o desconto passa a ser de 7 % e até 15 de agosto o desconto cai para 5%.

O IPTU pode ser parcelado?

Sim, claro. O pagamento poderá ser feito em até 8 (oito) parcelas, sendo a última em dezembro de 2017. As pessoas físicas poderão parcelar com prestação mínima de R$ 30,00 (trinta reais) e as pessoas jurídicas com parcelas mínimas de R$ 100,00 (cem reais).

Obs.: Cao sua guia não chegue a tempo, você pode passa na Sessão de Tributos da Prefeitura e pegar uma vida de seu IPTU

IPTU - Tabela para pagamento a vista

Desconto