Prefeitura em dia com os salários dos servidores

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos do Município de Guanhães comunica a toda comunidade que será feito o pagamento do 13º Salário dos servidores municipais, até a data do Natal.

SUSPENSÃO PROCESSO CONCORRÊNCIA 01/2016

Clique aqui e veja mais detalhes.

Prefeitura abre concurso público

brasao guanhaes

A Prefeitura de Guanhães inicia em dezembro de 2015, o recebimento das inscrições para um novo Concurso Público.

Serão contratados candidatos para atuarem nas funções descritas a seguir:

Nível Fundamental: Apontador (1); Armador (1); Assessor Jurídico (1); Assistente Administrativo (2); Auxiliar de Bordo (2); Auxiliar de Consultório Odontológico (2); Auxiliar de Saúde (3); Auxiliar de Serviços Gerais (15); Bombeiro (1); Calceteiro (1); Cantineira (1); Carpinteiro (1); Coveiro (2); Eletricista (1); Gari (2); Jardineiro (1); Mecânico (1); Mestre de Obra (2); Motorista (3); Operador de Máquina (1); Operador de Máquina Agrícola (1); Pedreiro (3); Pintor (2); Servente de Obras (2); e Vigia (2).

Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo (3); Agente de Tributos (2); Almoxarife (1); Auxiliar de Biblioteca (1); Auxiliar de Creche (10); Auxiliar de Enfermagem (3); Auxiliar de Farmácia (1); Fiscal de Meio Ambiente (1); Fiscal de Rendas (1); Fiscal de Obras e Posturas (1); Fiscal Sanitário (1); Técnico em Contabilidade (2); Técnico em Enfermagem (3); Técnico de Estradas (1); Técnico de Informática (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Técnico em Meio Ambiente (1); Técnico em Tributação (1); e Telefonista (1).

Nível Superior: Administrador (1); Advogado (1); Assistente Social (2); Biólogo (1); Cirurgião-dentista de Atenção Básica em Saúde (2); Contador (1); Enfermeiro de Atenção Básica em Saúde (2); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Jornalista (1); Médico de Atenção Básica em Saúde (2); Médico-veterinário (1); Nutricionista (1); Pedagogo (1); Professor II - Educação Física (1); Professor II - EJA Inglês (1); e Terapeuta Ocupacional (1).

Dentro do total de oportunidades, há vagas exclusivas para pessoas com necessidades especiais.

Os salários variam de R$ 48,60 por hora-aula até R$ 9.000,00 mensais, pelo desempenho de ações em jornadas semanais que podem chegar a 40 horas.

Faça a sua inscrição no site da empresa organizadora,www.exameconsultores.com.br, das 9h do dia 9 de dezembro de 2015 ao dia 8 de janeiro de 2016. As taxas variam de R$ 43,00 a R$ 200,00, e o pagamento deve ser realizado via boleto bancário.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva, que terá caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em 21 de fevereiro de 2016, além de Prova Prática.

O prazo de validade do Concurso é de um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Decretado Ponto Facultativo no dia 20 de abril em Guanhães

facultativoO prefeito Ladinho decretou ponto facultativo em todas as repartições da Prefeitura de Guanhães na segunda-feira, dia 20, por ocasião do feriado de Tiradentes. Com exceção da limpeza urbana e da coleta de lixo, todos os setores da Prefeitura não terão expediente.

Prefeitura de Guanhães abre processo seletivo simplificado

544fe586b09afA prefeitura de Guanhães abriu novo processo seletivo para contratação de vários profissionais. Serão 49 vagas para diversas áreas, entre elas: dentista, professor, agente de saúde e técnico em informática. As vagas são para cadastro de reserva e o nível de escolaridade vai de alfabetizado até superior completo.

As inscrições, que são gratuitas, começam nesta terça-feira, dia 25, e seguem até o dia 05 de dezembro e serão feitas presencialmente (ou com procuração) na sala de reuniões da Prefeitura de Guanhães, na Praça Néria Coelho Guimarães, número 100, no centro, de meio dia às 17 horas.

A prova está marcada para o dia 14 de dezembro e o local será divulgado em breve. Para outras informações acesse o edital completo clicando aqui ou pelo telefone (33) 3421-1501, ou ainda no mural de avisos da Prefeitura de Guanhães.

Prefeitura abre inscrições para novo processo seletivo

processo seletivoA Prefeitura de Guanhães está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para cadastro de reserva dos seguintes cargos: fiscal de posturas, fiscal de tributos, pedreiro, técnico em segurança do trabalho e jardineiro. Todos os cargos são com a carga horária de 40 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta quinta-feira, dia 05, até o dia 16, na sede da Prefeitura, no horário das 13h às 17 horas.

Para inscrever-se, o candidato ou procurador deverá apresentar original ou cópia da carteira de identidade ou documento equivalente, de valor legal, preencher uma ficha e assiná-la. As inscrições são gratuitas. As provas de múltipla escolha estão marcadas para o dia 22 deste mês em local a ser divulgado até o dia 20 no mural da Prefeitura.

Mais informações: 3421-1501, na Secretaria de Administração e RH.

Para acessar o edital acesse: http://www.guanhaes.mg.gov.br/index.php/editais-e-licitacoes