Prefeitura abre inscrições para novo processo seletivo

processo seletivoA Prefeitura de Guanhães está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para cadastro de reserva dos seguintes cargos: fiscal de posturas, fiscal de tributos, pedreiro, técnico em segurança do trabalho e jardineiro. Todos os cargos são com a carga horária de 40 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta quinta-feira, dia 05, até o dia 16, na sede da Prefeitura, no horário das 13h às 17 horas.

Para inscrever-se, o candidato ou procurador deverá apresentar original ou cópia da carteira de identidade ou documento equivalente, de valor legal, preencher uma ficha e assiná-la. As inscrições são gratuitas. As provas de múltipla escolha estão marcadas para o dia 22 deste mês em local a ser divulgado até o dia 20 no mural da Prefeitura.

Mais informações: 3421-1501, na Secretaria de Administração e RH.

Para acessar o edital acesse: http://www.guanhaes.mg.gov.br/index.php/editais-e-licitacoes