Prefeitura firma parceria com associações de agricultores

agriculturaO secretário municipal da Agricultura, Frederico Miranda, e o secretário de Apoio aos Distritos, Sebastião de Sena, percorreram, na última semana, os distritos de Correntinho, Taquaral e Farias, onde se reuniram com agricultores familiares e produtores rurais. Durante os encontros, foi firmada uma parceria entre a Prefeitura e as associações de agricultores para espalhar calcário nas propriedades cadastradas.

De acordo com Frederico Miranda, a prefeitura vai arcar com o transporte dos distritos até as propriedades cadastradas, além de fornecer o trator e os implementos para que o calcário seja espalhado nas áreas de plantio. “É uma forma de ajudar no processo de produção de alimentos e diminuir os custos para o homem do campo”, destacou o secretário.