Prefeitura de Guanhães vai receber motoniveladora e retroescavadeira

A prefeitura de Guanhães acaba de ser informada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) que receberá, ainda este mês, os equipamentos agrícolas – motoniveladora e retroescavadeira - para a manutenção de estradas e vicinais.
O prefeito Ladinho, que em março pleiteou a aquisição da patrulha mecanizada, recebeu a notícia com muita satisfação. “Essas máquinas vão suprir uma enorme necessidade dos produtores rurais e de todo município”, disse o prefeito.

De acordo com o secretário de Agricultura, Frederico Soares, o município também foi habilitado junto ao Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) a receber uma escavadeira hidráulica e um trator de esteiras para desenvolvimento de projetos na área da aquicultura. “Os maquinários irão integrar a nova frota do município e serão utilizados especialmente nessa área, dando apoio para os produtores de peixes, manutenções de estradas na zona rural e no setor de obras da cidade”, explicou o secretário.