CRAS organiza a 1ª Festa da Família nesta quarta

cras1O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social realizou a partir das 9h desta quarta-feira, dia 20, a Festa da Família. O evento contou com a presença da primeira-dama Darli Barroso Pereira, das equipes do CRAS e CRAS Volante, bem como de vários grupos de convivência. O objetivo é fortalecer os laços familiares dos usuários, tanto da cidade quanto dos distritos e povoados.

A programação, vinculada ao Dia da Consciência Negra (comemorada no dia 20/11), foi repleta de atividades culturais, como apresentações musicais, coreografias, declamação de poesias, um baile de máscaras e show musical com Vitória Ester e Toninho Santos.

Confira a programação a seguir:

cras2

Manhãcras3

09h – Abertura

09h15 - Poema das cores, Grupo de crianças a adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de Vínculos. (Geralda Simam)

09h30 - Dança dos Adolescentes (Alixandra e Ângela).

10h - Baile de Máscaras

10h40 – Música ao vivo: Vitória Estér e Toninho Santos

11h – Lanche e encerramento.

14h - Abertura

14h15 - Apresentação do Grupo de crianças da Escola Municipal Luiz de Brito, do povoado do Cruzeiro do Aricanga (Layane, Marizilda, Elisângela Moura e Éverton). Música “Arco-Ìris” (Xuxa).

14h30 - Apresentação Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (crianças e Adolescentes) Geralda Coreografia teatral, música “Utopia” (Padre Zezinho)

14h45 - Apresentação do Grupo de crianças da Escola Municipal Luiz de Brito, do povoado do Cruzeiro do Aricanga (Layane, Marizilda, Elisângela Moura e Éverton) Música “Hino da Comunidade”, de autoria da professora Maria do Rosário.

15h00 - Apresentação da Coreografia com a música “Dandalua” (Margareth Menezes) (Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos), (Lucimar e Ângela)

15h15 - Baile de Máscaras

15h40 - Musica ao vivo com Vitória Ester e Toninho Santos.

16h – Lanche e Encerramento.