Prefeito fala a grupo de crianças e pré-adolescentes

cafe9O prefeito Ladinho levou uma mensagem às crianças e pré-adolescentes do CRAS, durante o “Café com o Prefeito”, realizado na manhã esta sexta-feira, dia 05. “Vocês são o futuro da nossa cidade, do nosso país. Por isso, estudem e se esforcem para conquistar seus sonhos”, disse, parabenizando a equipe do CRAS pelo brilhante trabalho desenvolvido com todos os grupos.

A secretária de assistência social, Darli Francisca Barroso Pereira, destacou valores como respeito, responsabilidade e educação e pediu aos estudantes que busquem sempre o melhor para si e sejam exemplo junto aos seus colegas. “Levem as coisas boas que vocês aprendem aqui e transmitam aos seus amigos”, pediu.

Durante o evento, os alunos apresentaram várias poesias ao prefeito e demais convidados, entre elas “As borboletas”, de Vinícius de Moraes, “Leilão de Jardim”, de Cecília Meireles, “A Pátria”, e Olavo Bilac, e a mensagem “O pensamento tem poder”, de Pablo Neruda. As crianças também cantaram “Tocando em frente” e apresentaram um número de percussão, acompanhadas por Gilmar Dutra Pereira.

Fotor090513162