Bolsa Família: atualização de cadastro vai até dezembro

A Secretaria Municipal de Assistência Social está alertando as famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família para que atualizem seu cadastro até o dia 12 de dezembro. Informações sobre o assunto foram levadas à comunidade do Cruzeiro do Aricanga, na manhã desta sexta-feira, dia 19, por uma equipe da Secretaria.

A situação deve ser regularizada por aqueles beneficiários que estão há mais de dois anos sem atualizar seus dados no Cadastro Único. Do contrário, o Governo Federal fará o bloqueio dos benefícios em janeiro de 2015.

Para atualizar o Cadastro, é preciso que o beneficiário apresente os seguintes documentos junto ao Departamento de Bolsa Família na Secretaria Municipal de Assistência Social: RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento, Conta de Luz, Declaração Escolar dos filhos beneficiários menores de 18 anos.

Mais informações: 3421-1501, ramais da Assistência Social.