Prefeitura comemora dia do Idoso

a dança idosos2A Prefeitura Municipal de Guanhães, por meio da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o CRAS e o Conselho Municipal do Idoso, comemorou, nessa quarta-feira, 24, o dia do Idoso. Um baile "Vivendo a Vida Na Melhor Idade" foi ofertado aos idosos que participam de atividades do CRAS.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Darli Francisca Barroso Pereira, a confraternização é muito importante para o grupo. “Estamos a cada dia trabalhando para trazer mais projetos e dar mais oportunidades ao grupo da terceira idade. Temos várias danças e outras novas vão fazer parte da equipe,” anunciou a secretária.

Durante o baile, os idosos apresentaram danças, poesia e se embalaram ao som da banda Reprise. Também estiveram presentes o presidente do Conselho Municipal do idoso, José Moacir Ramos, a vice-presidente do conselho Municipal do Idoso, Fernanda Elias Leal, a coordenadora do CRAS, Letícia Lélis, e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Débora Duarte.

Fotos: Vander Andrade

Fotor0925151510