Guanhães está entre os 50 Melhores Gestores de Assistência Social

Guanhães foi destacado pela Premium Brasil Group como um dos 50 municípios brasileiros para receber o troféu “Responsabilidade Social” 2014, destinados aos 50 melhores gestores de Assistência Social do Brasil. A empresa fará a entrega dos troféus durante o 7º Congresso Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, que será realizado de 07 a 10 deste mês na Costa do Sauípe (BA).

Muito feliz com o comunicado, a secretária municipal de Assistência Social, Darli Barroso, informa que não poderá ir receber o troféu, mas que a conquista representa o reconhecimento do trabalho frente à Secretaria, que vem conseguindo aliar a redução de gastos com aumento no número de atendimentos. “Nós não medimos esforços para realizar ações em benefício dos mais necessitados, procurando sempre a melhoria da qualidade de vida”, destaca a secretária.

Segundo informações da Premium Brasil Group, os critérios utilizados para identificar os 50 municípios foram: coordenação das políticas municipais de assistência social, execução das atividades relativas à prestação de serviços sociais, programas municipais, ações visando o desenvolvimento social, combate às desigualdades sociais, diretrizes de proteção e inclusão social e plano municipal de Assistência Social.