Prefeitura promove "Café com a Cemig"

IMG 2925A administração municipal, juntamente com Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig, buscando aproximar-se ainda mais dos clientes residenciais, reuniu nessa quarta-feira, 11, no auditório da Escola Municipal Pingo de Luz, um grupo de clientes para um café com bate-papo bem descontraído. O encontro, conhecido como “Café com a Cemig”, foi dirigido pela agente de comercialização Ariane Grandara.

A reunião contribuiu para promover a aproximação dos clientes. O público assistiu à apresentação sobre a Rede Cemig Fácil e formas de contato com a Empresa, além da Agência Virtual, Cemig Torpedo (SMS), redes sociais, segurança no lar, dicas de economia de energia para as residências, direitos e deveres e responsabilidades social e ambiental.

Os participantes tiraram várias dúvidas sobre como consumir energia de maneira consciente. “A aproximação da Cemig com a comunidade é muito importante. A gente sempre leva informações que o consumidor precisa saber sobre segurança, economia e de como falar com a empresa”, explicou Ariane Grandara.

Participaram do encontro a secretária municipal de Educação, Emilia de Pinho, a gerente de Relacionamento com Clientes do Poder Público, Vânia Almeida, servidores públicos e sociedade civil.