Secretária parabeniza mulheres pelo seu dia

cras mulherA secretária municipal de Assistência Social, Darli Barroso, parabenizou, nesta sexta-feira, dia 09, servidoras da Prefeitura pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Pela manhã, ela percorreu vários setores entregando botões de rosa e levando um abraço do prefeito Ladinho e da vice-prefeita Doutora Mary. À tarde, ela participou de uma ampla programação organizada pela administração municipal, com o apoio de parceiros, no CRAS, em homenagem às mulheres.

“Nós estamos ocupando, cada vez mais, o nosso espaço na sociedade, por isso precisamos cumprir bem o nosso papel sempre, dar o melhor de nós ”, destacou a Secretária, apresentando a comenda “Responsabilidade Social 2014”, destinada aos 50 melhores gestores de Assistência Social do Brasil, entre eles, o município de Guanhães. “Esse reconhecimento é fruto de um trabalho de equipe”, destacou, parabenizando todos os servidores da secretaria e órgãos como Casa Lar, CRAS, CREAS, CAPS, conselhos, entre outros.

A programação contou com o “Momento Beleza”, palestra com a psicóloga Helma Silveira Maia, com o tema “Autoestima e violência doméstica”. Após a atividade física do NASF, Gelson Macedo proporcionou aos presentes um momento discontraído, com contação de piadas e mágicas e, em seguida, todos participaram do chá de encerramento.

rosas montagem