Pré-conferência discute direito da criança e do adolescente

IMG 4316A Secretaria Municipal de Assistência Social de Guanhães, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizou, na noite desta quinta-feira, 16, a pré-conferência dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes. O evento, que ocorreu no CRAS, teve como objetivo alinhar e escolher delegados para a conferência que está marcada para o próximo dia 24.

Vários adolescentes participaram dando sugestões sobre os eixos e sobre os anseios para que seus direitos sejam atendidos no município. Participaram do encontro a secretária de Assistência Social, Darli Barroso, a secretária de Fazenda e Planejamento, Marcely Barroso, e a presidente do CMDCA, Francisca Marques.