Prefeitura dá continuidade a reformas no CRAS

cras reforma3Novas melhorias estão sendo implantadas no prédio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Na manhã desta segunda-feira, dia 25, a secretária municipal de Assistência Social, Darli Barroso Pereira, acompanhada do secretário de Infraestrutura Urbana, Alysson de Miranda Ferreira, esteve no local para tratar com o engenheiro sobre a adaptação de um banheiro para portadores de necessidades especiais.

cras reformaAlém disso, outros serviços estão sendo realizados no local, como o fechamento do espaço aberto entre a parede e a cobertura metálica, instalada recentemente, e instalação de janelas de um lado do prédio – também entre a cobertura e a parede -, visando manter a luminosidade da antiga quadra de esportes (que agora funcionará como um salão de convivência) e proteger da chuva.

FOTOS: Luciane Goebel/ASCOM