Até o dia 17 não haverá cadastro do Bolsa Família

Devido à manutenção do sistema de Cadastro Único, do Governo Federal, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que não haverá cadastro ou recadastramento de usuários do Bolsa Família no período de 09 a 17 deste mês. Agradecemos a compreensão de todos.

Segundo informações da Caixa Econômica Federal, o Cadastro Único para Programas Sociais estará indisponível para utilização, por conta de necessidade de implantação de melhorias tecnológicas.

Entre os dias 9 e 17 de março, haverá finalização do processo de implantação da nova versão do Sistema de Informações Sociais, que é responsável pela localização e atribuição do Número de Informação Social (NIS). Essa nova versão trará melhorias diretas para o Cadastro Único - Versão 7, como a implantação da nova regra de unicidade cadastral.