Darli participa do II Fórum Regional das APAEs

apae2A secretária municipal de Assistência Social, Darli Barroso Pereira, participou nesta sexta-feira, dia 15, do II Fórum Regional de Autogestão, Autodefesa e Família, que reuniu representantes das APAEs de vários municípios da região. O evento foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Guanhães.

apae2Com o tema “Tecnologias Assistivas: Promovendo o Desenvolvimento da Pessoa com Deficiência Intelectual”, o Fórum foi uma iniciativa do Conselho Regional das APAEs do Vale do Suaçuí e contou com uma palestra sobre “Tecnologias Assistivas e a Promoção da Inclusão Social”, ministrada pelo presidente da Federação estadual das APAES de Minas Gerais, Eduardo Barbosa. E, ainda, trabalhos em grupos, plenária e escolha de representantes para o FórumMineiro de Autogestão, Autodefesa e Família.