Carreta do SENAC chega a Guanhães

carreta3Conforme anunciado pelo prefeito Ladinho, a carreta do SENAC acaba de chegar em Guanhães para, na próxima semana, realizar uma programação voltada para o Dia das Mães, com oficinas, palestras e apresentações culturais. As atividades começam na tarde de segunda-feira, dia 06, na Praça JK, e seguem até o dia 10 de maio. Já nos dias 13 e 14, a Carreta irá para Correntinho, e nos dias 16 e 17, para Sapucaia.

A abertura da programação será às 14 horas e contará com a presença do prefeito Ladinho e da primeira-dama Darli Barroso Pereira, secretária de Assistência Social. Todos os dias haverá corte de cabelo, hidratação, lavagem e escova.

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social também estará presente no evento com sua equipe fornecendo informações sobre suas atividades, bem como da Secretaria de Assistência Social. Segundo a coordenadora Flávia Barroso, para usufruir de algum serviço do SENAC, as pessoas interessadas deverão apresentar Carteira de Identidade e CPF.

06/05/13 - Segunda-feira

14h - Abertura do evento com a presença do prefeito e secretária da assistência social, Darli Barroso

Recadastramento do Bolsa Família

17h - Show com o cantor "Cachaça"