Novo salão do CRAS tem aprovação da melhor idade

CRAS 2Desde a inauguração do salão do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, no dia 3 de maio, que contou com a presença da secretária de Assistência Social e do prefeito Ladinho, o grupo da Melhor Idade segue com suas atividades a todo vapor, todas as sextas, às 19 horas. A reforma do salão, quadra e banheiros, que agora oferecem acessibilidade aos deficientes físicos, foram realizadas com intuito de disponibilizar um espaço mais agradável e confortável aos frequentadores.

“Estamos muito felizes hoje, pois o prefeito Ladinho nos provou que não fica apenas na promessa e concretizou esse nosso sonho e aqui estamos plenamente satisfeitos”, declarou o coordenador do grupo da terceira idade “Direito de Viver”, Walter Ferreira da Silva, sobre o retorno do grupo ao novo espaço, que, de fato, deu ao grupo mais conforto e segurança.

Sobre o grupo, o coordenador conta ainda que o projeto foi elaborado para pessoas que demonstravam certa dificuldade de encontrar seu próprio espaço, bem como para aqueles que não tinham acesso ao entretenimento e à cultura. A integrante Maria Pereira Gonçalves falou do prazer em frequentar o forró. “Essa interação com as pessoas do grupo de dança levanta o astral dos componentes, nos alegramos por saber que toda sexta-feira temos um encontro que nos faz tão bem”, declara Maria.

Foto: ASCOM