Assistência Social realiza pré-conferências

A prefeitura municipal de Guanhães, através da secretaria municipal de Assistência Social, realiza nesta sexta, 19, a pré-conferências municipal de Assistência Social, às 17 horas, no distrito de Correntinho, na escola estadual Tenente José Coelho da Rocha. Na próxima segunda, 22, às 16 horas, o encontro acontecerá no distrito de Sapucaia, na escola estadual Otávio Nunes Leite. Na terça-feira, 23, às 17 horas, a pré-conferência será no centro de Guanhães, no Centro de referência de Assistência Social – CRAS (no antigo prédio do Gamom).

As reuniões antecedem a Conferência Municipal de Assistência Social, a ser realizada em agosto, que tem como objetivo repensar o atual modelo de assistência social desenvolvido na cidade, bem como organizar todos os procedimentos do município e micro-região e programar a escolha de novas metas para o desenvolvimento.