Prefeitura leva espetáculo musical a Guanhães e Correntinho

LAB CLARANEGRA web eflyerA Prefeitura de Guanhães, através da secretaria municipal de Cultura e Turismo, oferece uma boa opção para quem aprecia eventos culturais: a apresentação de "Clara Negra", da Cia. Burlantins. A exibição acontece em Correntinho, dia 9 de agosto, na escola estadual Tenente José Coelho da Rocha, e em Guanhães, dia 10, também às 20 horas, na praça JK, no centro.

“Clara Negra” homenageia a cantora mineira Clara Nunes e apresenta ao público as várias fases musicais da cantora, que se tornou uma das grandes vozes do samba, interpretando canções como “Canto das três raças”.

O espetáculo faz parte da Mostra Benjamim de Oliveira, da Funarte MG. Com direção de Maurício Tizumba e Paula Manata, possui elenco formado por nove artistas negros, entre atores, cantores e músicos.