3º Sabor di Buteco começa nesta sexta

Folder_Final_de_Semana_02_e_03_de_agosto.jpgA partir desta sexta, 2, Guanhães sedia o 3º Sabor di Buteco, o festival gastronômico com petiscos exclusivos em bares, botecos e restaurantes da cidade, vai premiar o melhor tira-gosto do melhor estabelecimento.

Nove concorrentes participam do evento entre os dias 2 e 31 de agosto. Os estabelecimentos vencedores serão os que obtiverem mais pontos nos quesitos tira-gosto, atendimento, temperatura da bebida e higiene. O concurso garante liberdade aos cozinheiros para criarem seus pratos, sendo obrigatória a inclusão de queijo, ingrediente destaque nesta edição do festival. Lembrando que os valores dos pratos não ultrapassam 20 reais.

A festa de encerramento acontece nos dias 13 e 14 de setembro, na praça JK, no centro da cidade, com premiação, shows musicais e humorístico. O Sabor di Buteco é uma realização da prefeitura Municipal de Guanhães, através da secretaria municipal de Cultura e Turismo. Outras informações pelo telefone 3421 2482.