Facebook
arte-clima-guanhaes

Confira a programação do 138º aniversário de Guanhães

Aniversario_da_cidade3.jpgPrepare-se, porque a festa dos 138 anos de Guanhães está imperdível! Artistas com fama nacional e internacional vão desembarcar na cidade e prometem levantar a multidão de toda a região. Confira a programação do evento, que será realizado ao lado do Guanhães Esporte Clube.

A abertura da festa será na quinta-feira, dia 24, com a dupla sertaneja “César Menotti & Fabiano”, que traz na bagagem a música nova “Não era eu”, lançada setembro e que já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações no You Tube. A dupla promete, ainda, fazer o público tirar o pé do chão com “Estressada”, “Amor em dobro”, “Vida cigana”, “Não era eu”, “Ciumenta” e muito mais.

Na sexta-feira, dia 25, será a vez da dupla “Fernando & Sorocaba”, um dos maiores fenômenos da música sertaneja do momento. Além de um repertório com a mistura de hits como “Férias em Salvador”, “Teus segredos”, “A Verdade”, “Everest” e os baladíssimos “Bala de prata”, “Veneno”, “Paga pau”, “É tenso”, “Tô passando mal”, e muito mais, o público vai conferir um espetáculo com muita tecnologia, elementos de 4D, ilusionismo e diversão.

No sábado, dia 26, o cantor de repercussão internacional, Michel Teló, traz um repertório cheio de hits-chicletes, entre eles, “Fugidinha”, “Humilde Residência”, “Beijo me liga”, “É nóis fazê parapapa”, “Eu te amo e open bar”, e “Ai se eu te pego”, cujo clipe foi visto por mais de 500 milhões de pessoas em todo o mundo. E, ainda, o lançamento “Amiga da minha irmã”, que está estourando nas paradas musicais de todo o país.

O encerramento da festa será no domingo, com um show gospel com Bruno Diniz e a banda “Sambart do Brasil”.

Programação

Dia 24, quinta-feira:

23 horas: Show com César Menotti & Fabiano

Dia 25, sexta-feira: feriado Municipal

19 horas: Missa solene em Ação de Graças pelo aniversário da cidade, na Igreja Matriz de São Miguel e Almas.

22 horas: abertura oficial e show pirotécnico

23 horas: show com Fernando & Sorocaba

Dia 26, sábado:

23 horas: Show com o cantor Michel Teló

Dia 27, domingo:

20 horas: show gospel com Bruno Diniz. Em seguida, show com a banda guanhanense Sambart do Brasil.