Michel Teló dá show de simpatia e talento em Guanhães

telo 5Quem deu uma “fugidinha” no sábado, dia 26, para curtir os 138 anos de Guanhães, se divertiu e se encantou com o show de Michel Teló. O cantor, compositor e multi-instrumentista de fama internacional conquistou o público pela simpatia e carisma. Teló fez questão de agradecer aos fãs pela bem-sucedida carreira solo, que completou quatro anos. “Só estou aqui hoje graças a vocês. Muito obrigado”, disse.

O show começou com o lançamento “Amiga da minha irmã” e seguiu com vários sucessos, entre eles “Humilde Residência”, “Fugidinha”, “Love song”, “Maria”, “Pra nóis fazê Parapapá”, “Se tudo fosse fácil”, que tem participação de Paula Fernandes, e a famosíssima em todo o mundo “Ai se eu te pego”, que também foi cantada em inglês.

Michel Teló também viajou ao passado, cantando a música “O Barquinho”, da época em que ele estava à frente do grupo Tradição, e compartilhou com o público um momento importante da sua vida. “Sempre fui apaixonado pela sanfona. Ganhei o meu primeiro instrumento aos nove anos do meu pai”, disse.

telo 1Em outro momento do show, Teló cantou “60 dias apaixonado”, de Chitãozinho e Xororó, e arrancou aplausos tocando violão e depois sanfona. Arrepiou com o “Tema de vitória”, do maestro Eduardo Souto Neto, que ficou famosa nas vitórias de Ayrton Senna. E, ainda, o tema de Missão Impossível, “Sweet Child O’Mind” (Guns N´Roses), e fez ainda uma balada, misturando ritmos no palco.

Para encerrar, Teló puxou o coro com “Faz um Milagre em Mim” e agradeceu a Deus pelo sucesso e o carinho dos fãs, despedindo-se de Guanhães ao som de “Ei, psiu! Beijo, Me Liga”, uma das canções que alavancaram seu sucesso.

Fotos: Luciane Goebel/ASCOM

telo 9