Aniversário de Guanhães reúne cerca de 35 mil pessoas

publivo2Guanhães comemorou 138 anos em grande estilo. Atrações como César Menotti & Fabiano, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Bruno Diniz e Sambart do Brasil consagraram o evento como um dos maiores da região. De acordo com estimativas da Polícia Militar, os quatro dias de festa reuniram cerca de 35 mil pessoas.

ladinho“Estou muito feliz em proporcionar uma festa da cidade à altura do seu povo, com excelente estrutura e shows de renome nacional e internacional”, disse o prefeito Ladinho na cerimônia de abertura oficial, realizada na noite de sexta-feira, dia 25.

Acompanhado dos deputados estadual, Bonifácio Mourão, e federal, Mauro Lopes, Ladinho agradeceu ao apoio incondicional dos dois companheiros, que têm lutado para conseguir recursos para Guanhães. O prefeito agradeceu, ainda, a toda sua equipe, à vice-prefeita Doutora Mary, e convidou o público para escolher as atrações para a festa de 2014, citando nomes de peso, como Cristiano Araújo, Gustavo Lima e Luan Santana.

DSCN5619 copyApós o discurso, uma grande queima de fogos marcou os 138 anos de Guanhães. Em seguida, o palco “incendiou” e o público foi ao delírio com a chegada da dupla “Fernando & Sorocaba”, um dos maiores fenômenos da música sertaneja do momento. Além de um repertório com a mistura de hits como “Férias em Salvador”, “Teus segredos”, “A Verdade”, “Everest” e os baladíssimos “Bala de prata”, “Veneno”, “Paga pau”, “É tenso”, “Tô passando mal”, e muito mais, o público conferiu um espetáculo com muita tecnologia, elementos de 4D, ilusionismo e diversão.

DSCN5507Na noite de quinta-feira, dia 24, foi a vez da dupla sertaneja “César Menotti & Fabiano”, que trouxe na bagagem a música nova “Não era eu”, lançada setembro e que já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações no You Tube. A dupla, mais uma vez, fez o público tirar o pé do chão com as famosas “Estressada”, “Amor em dobro”, “Vida cigana”, “Não era eu”, “Ciumenta” e modas de viola inesquecíveis.

No sábado, 26, o público cantou e dançou com Michel Teló e, no domingo, 27, foi a vez da atração gospel Bruno Diniz, e da banda guanhanense "Sambart do Brasil."

Fotos abaixo: prefeito Ladinho recepciona os deputados Bonifácio Mourão (estadual) e Mauro Lopes (federal), o ex-deputado Zé Santana (atual presidente do BDMG), e lideranças políticas da região, convidados para prestigiar o aniversário de Guanhães

ladinho mourao mauroliderancas