Quarteto Libertas faz concerto em Guanhães

20130917084545792738oQuatro renomados músicos integrantes da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais apresentam-se em Guanhães nesta quarta-feira, dia 30, às 20 horas, na Câmara de Vereadores. O “Quarteto Libertas”, composto pelos brasileiros Rodrigo Bustamante e Eduardo Swerts, a sul-coreana Hyu-Kyung Jung e o filipino Gerry Varona, traz peças de compositores famosos como Bedrich Smetana e Maurice Ravel em um concerto com entrada franca.

O evento é uma realização do CREA Cultural em parceria com a OAB Cultural, inspetorias do Crea-Minas, por meio do projeto de “Interiorização Cultural”, cujo objetivo principal é o de levar eventos de cunho cultural para a população do interior de Minas. A iniciativa conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Guanhães e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Não perca:

Quarteto Libertas