Festcurtas é sucesso em Sapucaia

SITEOs moradores de Sapucaia lotaram a praça em frente à Escola Estadual Otávio Nunes Leite, na última sexta-feira, 30. O Festival de Curtas de Belo Horizonte – FestCurtasBH teve sua primeira exibição no distrito e vários filmes  foram exibidos pela prefeitura de Guanhães, por meio da secretaria municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Fundação Clóvis Salgado.

SITE DOISPessoas de várias idades assistiram atentamente aos filmes, que foram exibidos em um telão montando pela prefeitura. “Foi muito bom. Eu trabalho na secretaria da escola e vejo alunos agitados no pátio, mas hoje todos ficaram quietos e admirados”, comentou a moradora Cássia dos Santos Guimarães.

Na próxima sexta-feira, 06, vai ser a vez de quem mora no bairro Nossa Senhora Aparecida. A sessão, marcada para as 19 horas, vai contar  com programação infantil, como o filme “Pety pode tudo”. Os curtas vão ser exibidos até o final de agosto. Confira a programação completa.