Avenida Alberto Caldeira ganha pracinha

visitaUm cantinho aconchegante no início da Avenida Alberto Caldeira está sendo construído pela Prefeitura de Guanhães, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo. Uma pracinha será um convite para que as pessoas conheçam o Parque da Cachoeira da Rodoviária e também sirva de um ponto de lazer e descanso aos pedestres e amantes das caminhadas na Avenida.

Em visita à obra, o prefeito Ladinho ficou satisfeito com o andamento dos trabalhos. Ele cumprimentou os trabalhadores e conversou com o secretário de Cultura e Turismo, Adriano de Oliveira. “Vamos enviar à Câmara de Vereadores uma sugestão de nome para batizar essa pracinha e homenagem a uma moradora local”, anunciou o prefeito.

Segundo informações do secretário, a Pracinha, além de um muro com azulejos estilo hidráulicos e belas luminárias, vai receber bancos, vasos com plantas e piso sextavado. O trecho do passeio será calçado com tijolos intertravados.

Fotos: Luciane Goebel/ASCOM

montagempracinha