Confira a programação dos 139 anos de Guanhães

Carta Convite 139 ANOS siteA Prefeitura de Guanhães, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma programação especial para comemorar os 139 anos do município. O evento será realizado de 23 a 25 de outubro , com shows de renome nacional, ao lado do Guanhães Esporte Clube.

A primeira noite será com entrada franca e terá como atrações o cantor gospel Jonas Vilar (às 20 horas), seguido da dupla sertaneja Gino & Geno. Na sexta-feira, dia 24, a banda guanhanense “Sambart do Brasil” abrirá o show de Lucas Lucco. O encerramento do evento terá Luan Santana, no sábado. As duas últimas noites da festa terão cobrança de bilheteria.

A festa do aniversário de Guanhães já é tradição e é muito esperada em toda a região. “Guanhães hoje é uma cidade referência para a região, por isso preparamos um evento com estrutura de qualidade, visando proporcionar segurança e conforto para o público”, ressaltou o secretário de Cultura e Turismo, Adriano Oliveira, acrescentando que o evento terá camarote com boate, praça de alimentação, tendas, palco, banheiros químicos, entre outros.

“Além do apoio da Polícia Militar, haverá equipes de segurança especializadas em eventos de grande porte”, acrescentou o secretário, lembrando que, para 2015, a administração municipal espera realizar o evento em uma área própria, inserida no Parque de Exposições, que será construído na saída para Belo Horizonte.