Guanhães recebe o Minas ao Luar no próximo sábado

cartaz Minas aoluar siteA Prefeitura de Guanhães, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, traz para Guanhães o “Minas ao Luar”. O evento será realizado no próximo sábado, dia 27, às 21 horas, no Pátio da Catedral.

“O Minas ao Luar acontecerá no Pátio da Catedral, uma vez que nessa data estará ocorrendo a Festa do Padroeiro da cidade. O evento terá como atrações o grupo “Camuá” e como convidados, os músicos Miguelzinho e Nícolas Queirós, que farão uma parceria musical em um encontro de gerações de músicos guanhanenses”, comentou Adriano Oliveira, Secretário de Cultura e Turismo.

O tradicional evento, que resgata a cultura das antigas serestas, é uma realização do SESC/MG e da Prefeitura de Guanhães, com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Diocese de Guanhães, Paróquia de São Miguel e Inter TV dos Vales, afiliada à Rede Globo.

Mais informações: 3421-2482