Nota: 3° dia de festa transcorrerá normalmente

A Prefeitura de Guanhães, por meio da secretaria municipal de Cultura e Turismo, diante do questionamento do público sobre o desenvolvimento do terceiro dia da festa de aniversário de 139 anos de Guanhães, cuja madrugada cai no domingo de possível segundo turno de eleições, esclarece que o evento transcorrerá normalmente.

O município irá respeitar a Resolução Conjunta N°190/2014, da Secretaria de Estado de Defesa Social, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, que trata das proibições sobre a comercialização de bebidas alcoólicas, publicada nesta quinta-feira, dia 02.

Segundo a Resolução, está vedada a distribuição, fornecimento e comercialização de bebidas alcoólicas das 06h às 18h do 1° turno, neste domingo, dia 05. Caso haja 2° Turno, aplicar-se-á no dia 26 de outubro a mesma determinação. A informação foi repassada por Ana Adélia Moreira Soares do Cartório Eleitoral de Guanhaes, 121° Zona Eleitoral.

Outras informações em: http://www.tre-mg.jus.br/noticias-tre-mg/2014/Outubro/publicada-resolucao-do-executivo-sobre-a-lei-seca-para-eleicoes-2014