Facebook
arte-clima-guanhaes

Prefeitura entrega fonte luminosa à população

FontePrefeitoSecretarioDeputadoeVereadores“Que linda, ficou muito bonita!” Foi desta forma que várias pessoas descreveram o primeiro funcionamento da fonte luminosa. Com câmeras e celulares posicionados e olhares surpresos, os moradores de Guanhães receberam, na noite do domingo, 21, o novo cartão postal da cidade.

A fonte está programada para funcionar hora sim, hora não e, além de filtrar toda a água, ela ainda evita o desperdício. “A água não é descartada", explicou o secretário de Cultura e Turismo, Adriano Oliveira.

“Estamos aqui hoje entregando a comunidade este presente de Natal, que é simples, mas é de coração. Temos outras obras para inaugurarmos e, por causa das chuvas, foi preciso deixar para os próximos dias", disse o prefeito Ladinho, acompanhado do deputado federal Mauro Lopes, que também elogiou a fonte. "Guanhães está ficando cada vez mais bonita, esta fonte está dando um aspecto mais aconchegante à cidade", disse o deputado.  

Prestigiaram o evento os secretários municipais de Transportes e Trânsito, Demerval de Pinho, de Educação, Emília de Pinho, de Saúde, Alisson Penna, de Assistência Social, Darli Barroso, o diretor do SAAE, além do Luiz Pereira Rodrigues, do presidente da Câmara, Nivaldo dos Santos, entre outras FotodaFotodaFonteSiteautoridades. 

Fotos: Vander Andrade/ASCOM