Prefeitura restabelece sinal de TV aberta em Guanhães

Depois que um grande temporal, ocorrido durante a tarde de 28 de outubro, derrubou a torre de transmissão do sinal analógico da TV Aberta, a população ficou prejudicada com o corte da transmissão de todos os canais. Naquela ocasião, a forte ventania seguida de chuva de granizo causou vários danos na cidade. Os danos matérias foram muitos e não houve nenhuma vítima. Algumas árvores foram arrancadas e outras caíram sobre alguns veículos; casas e galpões foram destelhados.

Desde então, a Prefeitura se prontificou em encontrar solução para o problema da transmissão do sinal de TV e buscou formas de reparar os danos causados pelas intempéries. Até o momento, apenas o sinal da Rede Globo foi restabelecido e providências já estão sendo tomadas para o restabelecimento dos demais sinais.

Veja mais no link: https://www.facebook.com/media/set/edit/a.1250753384991007.1073741920.483895775010109/