Abertas as inscrições para oficina de projetos culturais

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Capacitação do Fundo Estadual de Cultura, voltada para artistas, gestores culturais e entidades culturais interessados em inscrever projetos no FEC, Edital 01/2013. As inscrições devem ser feitas junto à Casa da Cultura Laet Berto, pelo telefone 3421-2482. A oficina é gratuita e será realizada na próxima quarta-feira, dia 17, das 13h às 17 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

A iniciativa é da Secretaria de Estado de Cultura, por meio da Superintendência de Fomento e Incentivo à Cultura, e conta com o apoio da Prefeitura de Guanhães, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O objetivo é disponibilizar informações sobre os procedimentos necessários para o correto preenchimento, elaboração e avaliação de projetos no Fundo Estadual de Cultura.

Mais informações: 3421-2482 (em Guanhães) e (31) 3915-2720 (em Belo Horizonte)