Desfile marca a chegada da primavera

primavera1Nem mesmo a fina garoa que caiu no início da manhã desta quinta-feira, 26, atrapalhou o Desfile da Primavera, organizado pela Creche Lar dos Pequeninos, que contou com a participação da Escola Municipal Pingo de Luz e da Fanfarra Municipal. O desfile foi realizado às 9 horas, na Avenida Alberto Caldeira e teve o objetivo de comemorar o início da estação das flores, da alegria e da renovação.

A Creche Lar dos Pequeninhos levou para a Avenida meninos e meninas com idade entre dois e quatro anos vestidos de bichinhos de jardim, borboletas (meninas) e caçadores de borboletas (meninos). Já a Escola Pingo de Luz, organizou o bloco Flores do Jardim, a ala das Borboletas e o Bloco da Primavera.

Fotos: Luciane Goebel/ASCOMprimavera7primavera2