Desfile da Primavera do CMEI encanta pais e professores

cmei prim6Para saudar a Primavera o CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil promoveu, na sexta-feira, dia 04, o Desfile da Primavera intitulado "CMEI Jardim dos sonhos". O evento contou com a presença da secretária municipal de Educação, Graça Guimarães, do diretor do Centro, Alyson Nascimento, representantes do Conselho Tutelar, da Escola Municipal Dr. Inocente Soares Leão, da Fanfarra Municipal, pais e professores. Todos ficaram encantados com os alunos, que estavam fantasiados de acordo com o tema.

O evento foi realizado em dois momentos. No período da manhã dedicado à 1ª Infância com a participação da Escola Municipal Pingo de Luz e Creche Lar dos Pequeninos, juntamente com suas educadoras, pedagogas e diretoras. Já no período da tarde, o desfile foi dedicado à família, reforçando a sua importância nas atividades educacionais.

cmei prim5

cmei prim3