Educação abre cadastro para vagas nas creches

cmei fachada2A Secretaria Municipal de Educação torna público que será aberto, de 04 a 16 de dezembro, o cadastramento de crianças de zero a três anos para vagas no CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Guilherme Nunes Caldeira Petrucelli e na creche Lar dos Pequeninos. Os interessados deverão procurar a Secretaria de Educação das 8h às 11h e das 13h às 17h. A Secretaria está em novo endereço: Rua Barão do Rio Branco, nº 87, apartamentos 101 e 102.

Para fazer o cadastro, são exigidos os seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento (Original e Cópia);
  • Cartão de Vacina (Original e Cópia);
  • Comprovante de Renda Familiar (Original e Cópia);
  • Comprovação de Vulnerabilidade Social emitida pela Assistência Social de Guanhães;
  • Número do NIS - Número de Identificação Social (Original e Cópia);
  • Comprovante de Endereço em nome dos pais ou responsável legal. Ex: Conta de Água, Luz ou Telefone. Para as pessoas que residam de aluguel, solicita-se a apresentação de contrato de aluguel registrado em cartório ou declaração de moradia, cujo modelo pode ser retirado na Secretaria Municipal de Educação;
  • Laudo Médico para criança com deficiência. Atendimento a Lei 7.853, de 24/10/13.