Prefeitura consegue novos ônibus para reforçar a frota escolar

onibus2A Prefeitura de Guanhães firmou convênio com o FNDE – Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação e foi contemplada com quatro novos ônibus escolares do programa “Caminho da Escola”. Um dos veículos chegou na semana passada e o segundo nesta terça-feira, dia 28. Ambos possuem 48 lugares, bancos com cinto de segurança e dispõem de uma cadeira de rodas.

Outros dois veículos, com 25 lugares, adaptados para cadeirantes, devem chegar nos próximos dias para reforçar a frota escolar. Ao todo, são R$ 802 mil em investimentos para garantir a segurança dos alunos beneficiados com o transporte escolar.

Fotos: Luciane Goebel

Os ônibus são adaptados para portadores de necessidades especiais e os bancos possuem cinto de segurança

2º onibus luciane site 2º onibus luciane site2

onibus5