Secretaria da Educação divulga vagas remanescentes nas creches

A Secretaria Municipal de Educação comunica que estão abertas as inscrições para vagas remanescentes nas creches CEI – Centro de Educação infantil Guilherme Nunes Caldeira Petrucelli e Lar dos Pequeninos. Os interessados em matricular seus filhos com até três anos de idade devem procurar a Secretaria no período de 17 a 28 de fevereiro, das 8h às 11h, e das 13h às 17h, munidos dos documentos abaixo relacionados.

Documentos obrigatórios no ato da inscrição:

• Certidão de Nascimento (Original e Cópia);
  • Cartão de Vacina (Original e Cópia);
  • Comprovação de Vulnerabilidade Social emitida pela Assistência Social de Guanhães;
  • Comprovante de Renda Familiar (Original e Cópia);
  • Número do NIS – Número de Identificação Social (Original e Cópia);
  • Comprovante de Endereço em nome dos pais ou responsável legal. Ex: Conta de Água, Luz ou Telefone. Para as pessoas que residam de aluguel, solicita-se a apresentação de contrato de aluguel registrado em cartório ou declaração de moradia, cujo modelo pode ser retirado na Secretaria Municipal de Educação;
  • Laudo Médico para criança com deficiência. Atendimento a Lei. 7.853, de 24/10/13.

*Obs.: A realização do cadastramento escolar não garante vaga e matrícula nas creches municipais.

QUADRO DE VAGAS REMANESCENTES

CRECHE GUILHERME NUNES CALDEIRA PETRUCELI - CMEI

Berçário I – Sala Ursinho Puff – Nascidos após 01/06/2013

Vagas: 02 Vagas Remanescentes.

Berçário II –Disney Baby – Nascidos de 01/03/2013 até 31/05/2013

Vagas: 03 Vagas Remanescentes.

Berçário III - Sala Chapeuzinho Vermelho – Nascidos de 01/11/2012 até 28/02/2013

Quantidade de vagas: 01 Vaga Remanescente.

Maternal II – Nascidos de 01/05/2011 até 31/12/2011

Vagas: 02 Vagas Remanescentes.

----------------------------------------------------------------------------

CRECHE LAR DOS PEQUENINOS - CEI

Berçário I – Sala Patinhos – Nascidos após 01/07/2013

Vagas: 7 Vagas Remanescentes.

Berçário II – Sala Peixinhos – Nascidos de 01/11/2012 até 30/06/2013

Vagas: 7 Vagas Remanescentes.

A Secretaria informa que poderão ser inscritas as crianças que se encontram dentro das faixas etárias conforme descrição acima.