Educação realiza capacitação para cantineiras

palestraA Secretaria Municipal de Educação realizou durante toda esta terça-feira, dia 1º, uma capacitação para cantineiras e auxiliares de serviços gerais de 12 escolas da zona rural, quatro escolas da cidade, APAE, creches e COMBEM. Também participaram coordenadores e diretores dessas entidades. O encontro foi realizado na Escola Municipal Pingo de Luz.

A programação começou com uma mensagem da secretária Emília de Pinho. Em seguida, um representante da Emater ministrou uma palestra sobre horta nas escolas. Já a técnica em segurança do Trabalho da Prefeitura, Rosemira dos Santos, falou sobre a importância dos equipamentos de segurança no trabalho. O encontro contou, ainda, com uma palestra motivacional do psicólogo Leônio Tomás e uma palestra sobre merenda escolar, feita pela nutricionista Ellen Ferreira.

Fotos: Luciane/ASCOM

palestra2