Prorrogado prazo para o Cadastro Escolar

Cadastramento2015 CartazAtenção pais e responsáveis em garantir a vaga do filho na rede pública. Foi prorrogado o prazo para o Cadastro Escolar 2015. O cadastro é gratuito e deve ser feito na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Barão do Rio Branco, nº 87. O horário de atendimento é de 8h às 11h e de 13h às 17 horas.

Devem ser cadastradas crianças com seis anos completos ou a completar até 30 de junho de 2015, alunos que estão vindo de outras localidades ou de escolas particulares e candidatos que desejam retornar aos estudos.

Os documentos necessários para o cadastro são: Certidão de nascimento (original e cópia); Conta de luz recente (original e cópia), e Comprovante de escolaridade, em caso de transferência para a rede pública ou retorno aos estudos.

Mais informações: 3421-1786, na Secretaria Municipal de Educação