Municípios discutem o Plano Decenal de Educação

decenalRepresentantes de 22 municípios da região estão reunidos no auditório da SRE-Superintendência Regional de Ensino, nesta sexta-feira, dia 22, para discutir, trocar experiências e fortalecer parcerias na elaboração do Plano Decenal de Educação. Guanhães está representado pelo diretor da escola Municipal Pio Nunes Coelho, Willian Siman, e a servidora da secretaria municipal de Educação, Francisca Marques da Silva.

De acordo com a anfitriã, a superintendente Márcia Godinho, o objetivo é estabelecer metas e diretrizes para a educação por um período de 10 anos. “A rede de ensino, a sociedade, de entidades como Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, CRAS, Promotoria, Associações comerciais e de Bairro, devem unir esforços no processo de educação das nossas crianças e jovens”, destacou a superintendente.

Mais informações: 3421-7678.