Escolas recebem kits de computadores do projeto Peteca

computadoresSeis escolas municipais premiadas por desenvolverem ações de combate ao trabalho infantil, em 2013, através do projeto Peteca do MPT – Ministério Público do Trabalho, receberam esta semana os kits previstos na premiação: 10 computadores com mesa e uma impressora para casa escola.

A entrega está sendo acompanhada pela incentivadora do projeto nas escolas em Guanhães, Francisca Marques da Silva, do CMDCA-Conselho MUnicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. As escolas participantes do projeto são: Pio Nunes Coelho, Dr. Inocente Soares Leão, Gustavo Coelho, Escola Luiza Leite (Sapucaia), Luiz Leite (Taquaral) e Escola Corrente Canoa, que agora chama-se Escola Municipal Sady Luiz da Silva (Tinaquin).

certificado