Pais prestigiam a VI Feira do Livro da Dr. Inocente

Fotor01003111949Rivane Barroso não cansava de olhar o livro que seu filho Rian, de 8 anos, escreveu e expôs na VI Feira do Livro da Escola Municipal Dr. Inocente Soares Leão, realizada nesta sexta-feira, dia 03. “Estou muito feliz e realizada”, disse orgulhosa. Elaine Chaves, mãe de Neivson Júnior, também estava radiante ao ler a obra do seu filho. “Graças a Deus ele ama a leitura”, comemorou.

Assim como elas, dezenas de pais e mães tiraram um mae1tempinho para acompanhar a atividade DSC09879promovida pela escola, que teve como principal objetivo estimular o hábito pela leitura.

Presente no evento, a secretária municipal de Educação, Emília de Pinho, parabenizou a equipe da escola pela realização da feira e elogiou os pais por participarem da vida escolar de seus filhos. “Esse é o caminho para termos uma educação cada vez melhor”, destacou. Para a diretora da escola, Joana D´Arc, a presença dos pais foi muito importante para os alunos. Ela comemorou o sucesso do evento e agradeceu a todos pela presença.

Os livros foram escritos com os seguintes temas: artes visuais (educação infantil), natureza (1º ano), Educação para o trânsito (2º e 3º anos) e poesia e sustentabilidade (4º e 5º anos). Além da exposição dos trabalhos, os alunos apresentaram coreografias e declamaram poesias feitas por eles mesmos.

Mais informações: 3421-3751

Fotos: Luciane Goebel/ ASCOM